terça-feira, agosto 19, 2003

Ultimamente o George Bush
tem-me enviado mensagens pessoais, é verdade!
parece que este blog
faz parte dos seus hábitos diários de leitura, é verdade!
parece que ele sabe ler.
Sim tudo bem, esta última foi um pouco baixa,
deve ser o "tradicional anti-americanismo" a falar,
será que sou ventriloquo?

sexta-feira, agosto 15, 2003

Briefing para uma campanha publicitária:

"É assim, os gajos são bué da malucos, mas sem ser clinicamente tás a ver? E depois aparecem montes da gajas e ouve-se uma música super da baril, e os gajos e as gajas fazem cenas muita doidas e divertidas. E depois aparecem mais gajos e mais gajas, e é uma festa tás a ver, é a festa dos gajos e ________* também é bué da baril porque os gajos e as gajas também são, tás a ver."

*Sobre o underline escreve-se o nome do produto.
Hoje ia levando com um camião em cima, e assim que cheguei ao trabalho percebi imediatamente que afinal, não tinha tido sorte nenhuma. Ainda por cima ontem perdi uma fortuna no casino e dei cabo das costas a ouvir "música de ir morrer longe". Talvez o pesado de mercadorias tivesse sido a minha melhor hipótese, é que ouvi falar que os cobradores do Stanley não são nada meiguinhos e ao pé deles o King Kong parece a Cheeta e o Tarzan parece a Jane.

sexta-feira, agosto 08, 2003

E eis que outra dúvida brutal surge para atormentar a minha existência:
o que é um lemure?
Pensamento do dia:
A não ser que o caso envolva boysbands, apresentadores de TV ou os meus vizinhos do 5.º esquerdo, a desgraça alheia não serve de consolo aos nossos próprios males.

quinta-feira, agosto 07, 2003

Pessoal, o Humberto está quase a regressar das suas férias na Polinésia Francesa e continua sem emprego. Ele gostaria de trabalhar na área da restauração, mas tendo em conta a crise que se faz sentir, não desdenharia uma posiçãozita como designer gráfico em qualquer agenciazita multinacional. Enviem imediatamente esta mensagem a todos os vossos amigos e ajudem-me a ajudá-lo. Eu sei que muitas pessoas não crêem no poder das "chainletters", e acreditem que não vos quero de modo algum ameaçar, mas a verdade é que um rapaz que vivia no México, ignorou certa vez uma destas mensagens e acordou no dia seguinte seleccionado para participar no BigBrother.

terça-feira, agosto 05, 2003

Os iraquianos são um pouco estranhos. Enterraram no meio do deserto uma catrefada de aviões militares numa tentativa desesperada de não os verem destruidos pelo exército invasor, deixaram no entanto (talvez para que os pudessem encontrar mais tarde) as caudas dos ditos despreocupadamente descobertas, apontando fálica e orgulhosamente para o céu. Talvez a polícia do mundo livre deva procurar uma pontinha de bigode preto a espreitar para fora de uma bilha ou de uma sandes de cous cous para encontrar Saddam.

sexta-feira, agosto 01, 2003

Gostava de ter o dom da premonição (muitas teriam sido as entrevistas de emprego às quais me teria escusado a ir), em vez desse tenho o da previsibilidade.
O famoso astrólogo já teria adivinhado afinal, outras situações eventualmente perigosas para a sua integridade física e/ou mental:
a 7 Julho terá tido o pressentimento de que se saísse à rua escorregaria numa casca de banana, nesse dia não sairia de casa; a 10 e 12 do mesmo mês enquanto fritava ovos pela manhã, teria previsto que a electricidade iria faltar durante a tarde do dia 14, além disso algo o fez acreditar que não seria capaz de voltar a acertar o despertador electrónico, pelo que terá desmarcado todos os compromissos para a manhã do dia 15.
Júlio Silva, Presidente do "Movimento de Fátima a Concelho" comenta o veto do Presidente da República:
"Este Presidente fica na história como o Presidente que vetou a elevação de Fátima a concelho"
Também não é preciso ser tão duro.