quinta-feira, novembro 30, 2006


Quem já viu o último 007, entenderá esta imagem como uma justa homenagem à forma como o James aguenta aquela torturazorra, quem não viu pode ficar a saber que além de prolífico bloguista, sou também o actual campeão nacional de squash na variante de pares mistos com pouca manteiga

quarta-feira, novembro 29, 2006



O sonho de A. era entrar para o livro de recordes do guiness, e uma vez, tinha mesmo ficado muito perto disso, não fosse um albanês com metade da sua idade e o dobro do seu empenho. Assim, A. está a tentar bater o recorde do mundo do guiness de equilibrismo no topo da cabeça de um perfeito estranho. Infelizmente, e como A. não conhecia nenhum perfeito estranho, está há 15 semanas equilibrado na cabeça do seu tio, o que pode deitar por terra mais este fantástico esforço.




Só é pena
eu não acreditar
em Deus,
porque
ficava mesmo bem
aqui ao lado
destes desenhos
um textinho.
Mas para
compensar
consigo escrever
sem olhar para
o teclado.
É claro que
às vezes me
engano, mas não
faz mal. É só voltar
atrás e corrigir

terça-feira, novembro 28, 2006


1… S. tinha a perfeita consciência que não era uma miss universo, assim, no preciso momento em que encontrou J. soube imediatamente o que tinha a fazer e, evitando as ruas mais movimentadas, levou-o para casa.
2… O elevador do seu prédio continuava avariado e por isso, mais uma vez, S. viu-se obrigada a subir os trinta e dois andares que a levavam até ao seu ínfimo t0, desta vez no entanto, os seus pés pareciam não tocar nos degraus e por isso demorou apenas cinco horas. Chegada, enfim, à segurança do seu lar, e examinando ao pormenor o seu prémio, pôde confirmar com entusiasmo: era um homem!
3 … E estava vivo!...

Jogam as brancas e ganham(!) num só lance: joelho direito ao tampo da mesa e consequente mesa à cabeça do insuspeito adversário (brilhante, a influência da escola russa é evidente). Interessante problema enviado por um anónimo.

sexta-feira, novembro 24, 2006

A única vantagem que estas tempestades têm é os safardanas de merda dos gajos da emel não andarem por aí a deixar envelopezinhos raquíticos nos pára-brisas dos carros das pessoas de bem. Por falar nisso, não se esqueçam de passar pelo meu outro blog, o "arranjem-me uma g3 para eu ir ali limpar o sebo àquele safardana de merda do gajo da emel"

quinta-feira, novembro 23, 2006

quarta-feira, novembro 22, 2006

Bom, não sei se alguém chegou a ir ao meu outro blog, o "arranjem um advogado de direito do trabalho ao meu amigo humberto", se não foram, também não vale a pena.


Eheeeee!!!
já não vinha
cá há tanto tempo!!!!
E dá para pôr
imagens e tudo!!
Isto sou eu no último
carnaval, o pirata
não sei quem é